OS GATOS DEIXAM PEGADAS NO NOSSO CORAÇÃO

     home

Os Kristis

 

Os Kristis, nascidos e criados na rua, eram dizimados pelos cães ou atropelados.

A bela tricolor Lilás deu ao mundo várias ninhadas, todas elas desaparecidas. Restam-lhe os filhotes branquinhos Jasmim e Maria Faia, sobreviventes da triste guerra dos nossos errantes.

Finalmente capturados, vieram para o Refúgio em finais de Março de 2011. Após o tempo necessário de isolamento, vivem no Sector Buddy, onde foram acolhidos como príncipes pela comunidade chefiada pelo querido Buddy.

Lilás

Jasmim

Maria Faia

 

Os Kristis convivem com os companheiros como qualquer errante puro, habituado a partilhar, mas actuam em clã. A mãe Lilás chefia esta pequenina família, ciosa dos últimos filhos que o destino lhe permitiu conservar.

Jasmim e Maria Faia, jovens gatinhos brancos com cerca de 1 ano apenas, reconhecem na mãe a sua protectora na rua e seguem-na, apesar de se aventurarem já atrás dos novos companheiros mais velhos que os acolheram.

 

Lilás e Jasmim

Lilás e Dom Quixote

 

Os Kristis são uma família comovente e pacífica. A mãe Lilás é discreta e segura de si, a Maria Faia é atrevida e o mano Jasmim mais tímido. Três gatinhos encantadores que vieram alegrar a comunidade dos acolhedores Buddys.