OS GATOS DEIXAM PEGADAS NO NOSSO CORAÇÃO

     home

Os Mealheirinhos

 

Os Mealheirinhos foram o primeiro grupo de gatos a chegar ao Refúgio.

A mãe e cinco filhos, mais o suposto pai, Chris, posto "oportunamente" à porta de casa. Sete gatinhos a quem alguém dava relutantemente de comer e que ameaçou de abandono, chamando a polícia, que me pediu ajuda.

Teria bastado que essas pessoas aceitassem a minha proposta de esterilização e fornecimento de comida para esta pequena família, deixando espaço no Refúgio para os errantes sem eira nem beira. Mas não!

Liza
Liza ou Mãe Mia, doce, calma e encantadora

 

Chris
Chris ou Pai Mia, o sonho de uma família...

 

Lili
Lili, filhota bela, discreta e sossegada

 

Estes gatinhos corriam perigo, o Refúgio estava no início, havia espaço. E lá foram os Mealheirinhos ocupar um Sector, esterilizados e tratados, sem qualquer ajuda dos "interessados".

Mas que importa! Família simpática que mais tarde recebeu outros gatinhos e que vive connosco desde princípios de 2009, os Mias assistiram à chegada de muitos companheiros e à tempestade...

 

Mich
O independente Mich

 

Willy
e o encantador Chefe Rocky

 

Allen
O sensível e frágil Allen

 

Willy
e o descarado Willy ou Fujão

 

Os Mias ocupam, com mais 8 amigos que herdaram o seu nome de família, um dos mais belos espaços do Refúgio, cheio de árvores e arbustos, harmonioso e acolhedor.

São chefiados pelo Rocky, a doçura em figura de gato, com a ajuda do Pai Mia e do Fujão, exemplo a evitar em matéria de fuga, mas criatura encantadora e bem humorada.